sábado, 27 de agosto de 2011

POLÍCIA APREENDE MERCADORIAS AVALIADAS EM R$ 600 MIL NO MUNICÍPIO DE GUANAMBI...


FONTE:
CORREIO DA BAHIA.

Oito pessoas foram presas e estão custodiadas na carceragem do Complexo Policial de Guanambi. Produtos seriam vendidos no Dia das Crianças.
Mais de R$ 600 mil em mercadorias – brinquedos, eletroeletrônicos e celulares – contrabandeadas do Paraguai e que seriam levadas para abastecer o comércio informal de Caruaru, em Pernambuco, para o feriado do Dia das Crianças, foram apreendidas na quinta-feira (25), durante uma operação realizada por equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Guanambi, no sul da Bahia, com o apoio das delegacias de Caetité e Lagoa Real, comandadas pelos delegados Luís Cláudio e Alexsandro Sena.


Oito pessoas foram presas e estão custodiadas na carceragem do Complexo Policial de Guanambi. Os acusados são Irineu Bezerra dos Santos, Ivanildo Zifirino de Sousa, Paulo Sérgio José dos Santos, José Alberico Caraciulo, Alexandre José Sousa da Silva, José Pedro da Silva, surpreendidos em Caetité, transportando mercadorias em três carros (um Meriva, um Celta e um Doblô), e José Jadiel da Silva e Nerivaldo Antônio da Silva, flagrados em Guanambi, a bordo de outro Meriva.


Segundo o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Fabiano Aurich, só este ano, pelo menos, 10 veículos repletos de mercadoria de origem estrangeira e sem as guias de importação foram interceptados pela polícia em estradas que passam por Guanambi e Caetité. Além de produtos eletrônicos, já foram também apreendidos, no interior de uma van, milhares de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário