sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PESQUISA MOSTRA FEBRE ROMÂNTICA ENTRE OS HOMENS...



FONTE: JULIANA VINES, DE SÃO PAULO (www1.folha.uol.com.br).


Pesquisa feita pelo site de encontros Par Perfeito com mais de 18 mil pessoas mostra que os homens andam mais românticos do que as mulheres. Enquanto 59% deles acham que o casamento dura para sempre, 51% das mulheres pensam assim.

E quando um homem diz "eu te amo", ele quer dizer "quero passar o resto da minha vida com você", segundo os entrevistados na pesquisa. Já para as mulheres, a declaração é menos definitiva: significa "eu quero você na minha vida".

O levantamento foi feito em julho com usuários do site, a maioria entre 35 e 45 anos.

Os números também mostram que 67% dos homens querem ter filhos, contra 43% das mulheres; 16% deles e 32% delas não querem ter.

Para Claudio Gandelman, presidente do site de relacionamento, a pesquisa mostra uma mudança no comportamento do homem.

"Eles têm hoje uma visão mais romântica do que as mulheres, que estão mais práticas, imediatistas. Observamos essa mudança e quisemos comprovar com a pesquisa."

Quase a metade dos homens (46%) disse não fazer questão de programas individuais quando está namorando (contra 35% das mulheres).

Esse é o primeiro levantamento do site, que tem dois milhões de usuários cadastrados. Por ser feito com um público restrito, não tem valor estatístico.


"Mas acho que é possível extrapolar os resultados, porque o site reúne pessoas de todos os tipos, funciona como uma mostra da população."

Praticamente todos os usuários (99% dos homens e 98% das mulheres) se acham românticos e a maioria procura relacionamento sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário