segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ANDERSON SILVA MANDA RECADO PARA SONNEN: ‘FALO POUCO E FOCO MUITO’...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Lutador brasileiro se prepara para voltar ao octógono e encarar, novamente, seu maior desafeto no Ultimate. Combate deve ser em junho.
Maior nome do MMA da atualidade, Anderson Silva tem adotado um estilo mais reservado. O lutador, que não entra no octógono desde agosto, na primeira edição do UFC Rio, já sabe que deve encarar, mais uma vez, seu maior desafeto, Chael Sonnen, em 2012.


Segundo ele, o estilo reservado e muitas vezes silencioso diante de algumas provocações de seu rival é apenas parte de sua preparação para o combate.


- Estou totalmente focado nos treinos, chego no Brasil no início de março para treinar com minha equipe. Sou do tipo que falo pouco e foco muito - alfinetou o Spider, ao SPORTV.COM, por email.


Na semana passada, brasileiro já havia colocado o dedo na ferida de seu oponente, dizendo que Chael Sonnen é um lutador que perde o foco.

Sobre a possibilidade do combate, que deve ser em junho, acontecer no Brasil, Anderson Silva garantiu que está na torcida para poder lutar, novamente, em seu país.


- Estou torcendo muito para que essa grande luta aconteça no Brasil. Nada como fazer um evento como esse em São Paulo. Além disso, lutar com o apoio da torcida em casa será muito especial. Se depender de mim e da minha torcida, o UFC será no Brasil - afirmou o peso-médio.


O americano Chael Sonnen já teve uma oportunidade de conquistar o título dos médios, que pertence ao lutador brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010. No entanto, ele foi derrotado nos minutos finais por finalização espetacular quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round.


A última luta do falastrão foi no dia 28 de janeiro, quando venceu Michael Bisping e ganhou o direito de desafiar Anderson pelo título dos médios. O brasileiro, por sua vez, não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami no primeiro UFC Rio.


Recuperado de uma lesão no ombro, ele já treina normalmente para encarar o falastrão. A revanche já foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White.

*** As informações são do Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário