domingo, 26 de fevereiro de 2012

‘SEXO É NATURAL ENTRE NAMORADOS, POR QUE LÁ SERIA DIFERENTE?’, QUESTIONA LAISA...

FONTE: por Carol Neves , CORREIO DA BAHIA.




Quase uma semana depois de ser eliminada do BBB, Laisa falou abertamente pela primeira vez sobre as cenas mais quentes entre ela e Yuri debaixo do edredom. “Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?”, questionou a gaúcha em entrevista ao Ego.


E continuou: “Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto.




Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele”.


Apesar de dizer que sexo nunca foi tabu na sua casa, Laisa disse que ficou preocupada com a reação do pai, Ramildo Portela, que é delegado de polícia.




“Ficava preocupada sempre com o meu pai, como essa notícia chegaria até ele. Minha preocupação era com minha família e não com o tal cara de Porto Alegre, como andou saindo por aí”, disse.


Mesmo tendo sido muito criticada por ter feito sexo na casa, Laisa diz que não se arrepende. “Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender”.


A gaúcha ainda credita ao machismo da sociedade brasileira parte das críticas que vem recebendo.




“Ainda tem muito machismo. Mas não pode. Homem e mulher são iguais. Por que os homens podem pegar todas e as mulheres, não? Essa repercussão toda é por conta da patrulha machista, sim.




Todos ficam julgando. Mas estávamos namorando dentro da casa!”.


Laisa só não quis entrar na polêmica sobre se usou ou não camisinha com Yuri. “Aí vocês estão querendo saber demais. Isso não vem ao caso. Só diz respeito a mim”.




Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag laisa. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário