FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Cantora, que atualmente é casada com o dentista Alexander Vigna, disse ainda que faz amor todos os dias.
Nesta sexta-feira (20), os repórteres Renata Reif e Vinicius Ferreira publicaram uma matéria no portal IG com a Mara Maravilha. Na reportagem, a ex-apresentadora falou que hoje gosta de ser chamada de Eliamary, seu nome de batismo e não se intimidou ao falar sobre suas relações sexuais. “Eu só descobri o sexo há quatro anos e faço todos os dias”, disse a veterana, que atualmente é casada com o dentista Alexander Vigna.
A morena disse ainda que a mulher precisa sim ser submissa ao homem. “Eu creio que sim! Eu estou aprendendo a ser mais submissa ao meu marido. O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e, sim, um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa”,
Sem filhos, Mara também falou do aborto que sofreu há 20 anos. “Eu passei por muitos momentos de conflito. Passei por isso e tenho certeza que Deus não está me castigando agora. Eu sou contra o aborto. Deus falou para mim: ‘Por que você não para de pensar em ter e não começa a crer em ter?’. Então eu estou crendo que a Vitória um dia vai chegar. Hoje eu fico pensando em ser uma boa mãe e não esquecer ela no chuveiro”, brincou.
Eliamary confessou que se arrependeu de muitas coisas em sua vida. “Várias, entre elas de posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário