terça-feira, 24 de abril de 2012

EXAMES GRATUITOS DE ULTRASSOM DA MAMA...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Está marcado para os dias 27 e 28 de abril, o curso de Ultrassonografia das Mamas, direcionado para médicos, realizado pela Caliper Escola de Imagem. A notícia boa para a população é que, durante o curso, haverá atendimentos gratuitos. Serão 120 vagas para pacientes com doença da mama já diagnosticada e que possuam solicitação médica para o exame. Os interessados devem fazer a marcação pelo telefone 3015-6040.
O curso, que será ministrado pela professora Daniella Prudentte, terá aulas teóricas durante a sexta-feira, 27, e aulas práticas, com a realização dos 120 exames, no sábado, 28. Segundo a docente, “serão dois dias de aperfeiçoamento nos quais os profissionais de saúde vão poder se atualizar sobre o rastreamento do câncer de mama, este que é o segundo câncer em incidência nas mulheres”.

A Caliper Escola de Imagem foi projetada pelos professores universitários Manoel Sarno e Marcelo Aquino, que, em parceria com outros profissionais, atuam no aperfeiçoamento profissional de todas as subáreas de Imagem, como Ultrassonografia Geral, Obstétrica, uso da tecnologia Doppler na Medicina Interna, etc.

Mais informações sobre o curso de Ultrassonografia das Mamas podem ser obtidas pelo telefone 3015-6040, pelo e-mail caliper@caliper.med.br ou ainda no site www.caliper.med.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário