segunda-feira, 23 de abril de 2012

BEBÊ MORRE APÓS SOFRER ABUSO SEXUAL EM GOIÁS...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Após uma enfermeira examinar a criança, precebeu que havia hematomas e lesões nas genitais da menina de apenas seis meses.

Um bebê morreu no domingo (22) em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, depois que sofreu abuso sexual. Segundo informações do G1, o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia divulgou nesta segunda-feira (23) um laudo preliminar que confirma que uma menina de seis meses morta sofreu abuso sexual antes de morrer.

O pai da criança é o principal suspeito de ter abusado da criança. Ele e a esposa, mãe do bebê, foram presos. “Estamos investigando o caso. Porém, o pai e a mãe da menina já foram autuados pela circunstância dos fatos”, explica o delegado Kléber Martins em entrevista ao G1.

A mãe, de 19 anos, e o pai, de 29 anos, ficarão presos à disposição da Justiça. O delegado Kléber Martins disse ao G1 que eles poderão responder por homicídio doloso, maus-tratos e abuso sexual.

ENTENDA O CASO.

Na manhã de domingo, os pais do bebê o levaram para a emergência do Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Segundo informações do G1, após uma enfermeira examinar a criança, precebeu que havia hematomas e lesões nas genitais da menina. A polícia foi acionada por conta das suspeitas de abuso sexual e espancamento. O bebê não resistiu e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário