sábado, 28 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JEQUIÉ REALIZA JOGO TREINO PENSANDO NA ESTRÉIA CONTRA O COLO COLO DE ILHÉUS...



FONTE: Jean Pereira (jeanporacaso@hotmail.com).

A Associação desportiva Jequié (ADJ) que faria sua estréia neste sábado(28) no campeonato baiano da segunda divisão no estádio Waldomiro Borges contra o Guanambí que foi eliminado da competição pela Federação Baiana de Futebol, aproveitou o dia e fez um jogo treino contra um combinado regional organizado por desportistas da cidade de Lafaeite Coutinho, o jogo serviu apenas para movimentar os atletas e o técnico Nelson Mourão fazer algumas observações, em conversa com o presidente Jorge Amado fui informado que alguns atletas ainda não tiveram suas inscrições realizadas junto a federação baiana de futebol e que não estarão a disposição da comissão técnica para o jogo desta terça feira contra o Colo colo em Ilhéus no sul baiano, mais que o setor jurídico da equipe esta trabalhando para a regularização dos atletas, entre eles: Jorginho, vindo Camaçarí, Renan Carioca ainda vinculado a federação do Acre e o Leonan jovem promessa do futebol de Jequié, que ainda não dispõe da carteira de trabalho, documento necessario para sua contratação, jogadores que segundo a comissão técnica será de grande importancia para a competição.

Quem também esteve presente nas arquibancadas do Waldomirão foi o Atleta Hamilton mais conhecido como Bó, o jogador estava disputando o campeonato Mineiro da segunda divisão pelo Democrata ficando na quinta colocação e por apenas um ponto não subiu para a primeira divisão, sem contrato foi sondado pela diretoria da ADJ.

No final da partida ADJ 2 x 0 para o combinado, gols marcados por Adriano ainda no primeiro tempo, o técnico Mourão jogou um tempo com o time considerado titular e outro com os considerados reservas, segundo ele para não forçar muito os atletas pois já estarão em campo na próxima terça feira e desta vez pra valer.

FICHA TÉCNICA:

ADJ: Ezaú, Paulinho, Jojó, Rodrigo e Kel; Geandro, Bruno, Guga e Pedrinho; Juilinho e Adriano. No segundo tempo: Ezaú, Wesley, Gustavo, Nairlon e Carlos, Maurício, Jorginho, Renan e Leonan, William (Luquinha) e Danilo. TÉCNICO: Nelson MOurão.

COMBINADO: Djalma, Nana (Dado), Jamilton, Tatai e Nagô; Rogério, Alan, Vitor e Val; Fabinho, e Fabiano (Romário) TÉCNICO: Marcio Caetité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário