quarta-feira, 25 de abril de 2012

DIA NACIONAL DA MULHER TERÁ PALESTRA SOBRE DSTs...



FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O Dia Nacional da Mulher, que normalmente é festejado no dia 30 de abril, teve a sua comemoração antecipada para amanhã (26) no Centro de Saúde São Gonçalo, localizado na Avenida Cardeal da Silva, cuja equipe de enfermagem programou atividades de orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis na parte da tarde.

A programação terá como local o Centro Cultural Bogum Erê, no final de linha do Engenho Velho da Federação e consta de palestras educativas sobre DSTs, distribuição de material informativo e preservativos, além de informações sobre o uso correto do contraceptivo. Encerrando a programação, será oferecido um lanche para as participantes.

HIPERTENSÃO.

Atividades educativas sobre hipertensão e diabetes estão sendo realizadas até a próxima sexta-feira (27) no Centro de Saúde Eunísio Teixeira, no Saboeiro. Também serão oferecidos serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar, avaliação nutricional e palestras na sala de espera. A mobilização integra as comemorações ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário