terça-feira, 4 de setembro de 2012

PALESTRA DISCUTE COMO SUPERAR DIFICULDADES NOS RELACIONAMENTOS MODERNOS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O terapeuta Jordan Campos apresentará a palestra 'A UTI da relação – a conversa terminal' no dia 17 de setembro.
Desde tempos remotos, homens e mulheres reclamam sobre as dificuldades nos relacionamentos. Queixas sobre individualismo, traição, inversão de papeis são cada vez mais freqüentes. Mas, apesar de tantas reclamações, 8 entre cada 10 pessoas sonham em encontrar sua cara metade e formar um lar feliz com direito ao sonhado “felizes para sempre”.

Para analisar esses desejos e ações tão contraditórios, o terapeuta Jordan Campos apresentará a palestra “A UTI da relação – a conversa terminal” no dia 17 de setembro, às 19h30, no teatro Jorge Amado. O ingresso custa R$10 mais 2kg de alimentos, que serão doados ao Orfanato Vó Flor.

Assuntos como traição, dinheiro, sexo e até sadomasoquismo serão tratados na palestra a fim de levar o público a uma reflexão profunda sobre questões amorosas e entendimento do seu eu.

Uma oportunidade única para fazer terapia de grupo sem constrangimentos e garantia de boas gargalhadas. O evento conta ainda com a participação das atrizes Vanessa Cardoso e Clarissa Noronha em esquetes para que o público possa se ver em situações amorosas do dia dia.

UTI DA RELAÇÃO – A PALESTRA TERMINAL.

Quando - Segunda-feira, dia 17 de setembro de 2012, às 19h30

Onde - Teatro Jorge Amado, Pituba

Atrações - Jordan Campos, Vanessa Cardoso e Clarissa Noronha

Ingressos - 2 kg de alimento + R$ 10,00

Informações - 71. 9935.1595

Nenhum comentário:

Postar um comentário