sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOS EUA, HOMEM MATA FILHO ADOTIVO POR ENGANO AO CONFUDI-LO COM ASSALTANTE...


FONTE: *** Do UOL, em São Paulo (noticias.uol.com.br).

Durante o que parecia ser uma tentativa de roubo na noite de quinta-feira (27), um homem atirou e matou acidentalmente o próprio filho adotivo na cidade de New Fairfield, no Estado americano de Connecticut.

Segundo a polícia, Tyler Giuliano, 15 anos, foi atingido por um tiro por volta de 1h da manhã, no horário local.

O pai do garoto, Jeffrey Giuliano, foi chamado por uma vizinha que estava ouvindo barulhos no jardim. Ao sair para verificar se havia alguém no local, Giuliano encontrou um homem usando uma máscara e um macacão preto.

Ao ficar de frente com o rapaz mascarado, Giuliano percebeu que ele manuseava um objeto parecido com uma arma, e acabou atirando. O jovem morreu na hora.

Quando a polícia chegou ao local, o pai já havia reconhecido o filho por trás da máscara. “Tudo foi uma grande tragédia”, disse o porta-voz da polícia, J. Paul Vance.

Giuliano é professor e preferiu não comentar o ocorrido. O filho estudava na New Fairfield High School, localizada a poucos quarteirões de onde moravam. A diretora da escola enviou um e-mail aos pais e alunos explicando o ocorrido, segundo o “The News-Times”, jornal local.

“Nosso bairro passou por uma tragédia que afeta a todos profundamente”, disse a diretora Alicia Roy.

Segundo a polícia, não foram encontradas armas com o adolescente e ainda não se sabe porque ele estava disfarçado, no jardim vizinho. Nenhuma acusação foi apresentada contra o pai do rapaz.

*** Com Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário