sábado, 22 de setembro de 2012

MASCOTE DA COPA 2014 SERÁ APRESENTADO AOS SOTEROPOLITANOS NESTA SEGUNDA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A apresentação será feita em uma cerimônia no Farol da Barra, às 7h.


  O tatu-bola tem dado o que falar em todo o Brasil. Na próxima segunda-feira (24), os soteropolitanos serão apresentados à mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, durante uma cerimônia que será realizada às 7h, no Farol da Barra.

No evento, uma réplica inflável do tatu-bola de sete metros de altura será instalado e um café da manhã será oferecido para convidados e imprensa. A iniciativa é uma realização nacional da Coca-Cola, em parceria com a Secretaria Estadual da Copa (Secopa - BA) e o Escritório Municipal da Copa (Ecopa).

Veja também: Amijubi, Fuleco ou Zuzeco? Veja análise dos nomes para o mascote da Copa no blog Ora Bolas



  O Farol da Barra, um dos principais cartões postais da capital baiana, será o primeiro ponto turístico da cidade a receber a réplica. Durante um mês, o mascote poderá ser visitado pela população, que poderá tirar fotos. A previsão é de que o tatu-bola apareça mais duas vezes em outros locais de Salvador, que ainda serão divulgados.

É fundamental que o público se identifique com o animal que vai representar o Mundial. Por isso, a réplica inflável do tatu-bola será instalado em todas as cidades-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário