sábado, 29 de setembro de 2012

REVISTA DINAMARQUESA PUBLICA FOTOS DE KATE MIDDLETON SEM PARTE DE BAIXO DO BIQUÍNI...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Família real já anunciou que vai processar revista francesa que publicou fotos dela sem a parte de cima do biquíni.

Depois de publicar fotos da duquesa Kate Middleton, 30 anos, sem a parte de cima do biquíni, a revista dinamarquesa "Se og Hør" publicou imagens dela também sem a parte de baixo. As imagens foram reproduzidas pelo site "Egostatic".

As fotos foram feitas durante as férias da duquesa com o marido, o príncipe William, 30, na França. Kate tomava um banho de sol no terraço do castelo onde o casal estava hospedado quando foi flagrada.

Aparentemente, as imagens são uma continuação das fotos publicadas pela revista francesa "Closer", pois a duquesa aparece com o mesmo biquíni. Na publicação francesa, Kate aparece mostrando os seios. A família real não gostou das fotos e já anunciou que vai processar a revista.

          

O editor da revista dinamarquesa disse ao "Belfast Telegraph" que não tem medo de ser processado. "Somos a maior revista de celebridades da Dinamarca e é meu trabalho publicar", declarou. "Se a família real britânica quiser nos processar, então teremos que lidar com isso". Ele classificou as fotos de um "conjunto único" em se tratando de uma "celebridade classe A".

Nenhum comentário:

Postar um comentário