sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ELEIÇÕES NA BAHIA TÊM SEGURANÇA FEITA POR MAIS DE 31 MIL POLICIAIS...



FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Serão exatos 31.512 policiais e bombeiros militares na Operação Eleições 2012 nos 417 municípios em que haverá eleições, dia 7 de outubro.

O esquema especial de segurança teve início com o policiamento no período da campanha eleitoral, nos comícios, shows e eventos realizados, observando-se a legislação eleitoral.

As ações da PM terão continuidade com a escolta das urnas eleitorais até os locais de votação e a guarda das mesmas até o início dos trabalhos eleitorais pelos presidentes das Mesas Receptoras.

No dia da votação, 7 de outubro, o policiamento será montado a partir das 7h em uma distância de 100 metros de cada seção eleitoral.

Após o encerramento, às 17h, as urnas serão escoltadas até o local de apuração, onde o policiamento permanecerá até a conclusão do pleito.

O Comando da instituição designou, até agora, 124 oficiais para atuar como coordenadores de policiamento nas cidades do interior do estado. Além disso, outro grupo de oficiais atuará como interlocutor em um posto avançado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para atender as demandas eleitorais.

A Ouvidoria da PM estará de prontidão durante o período eleitoral, atendendo por meio do 0800 284 0011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário