quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EX-BBB JAKELINE LEAL FAZ TRATAMENTO ESTÉTICOS EM FEIRA DE SANTANA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

"Era cansativo ter que me deslocar para Salvador para me cuidar", conta a baiana.
Após um bom tempo sumida dos holofotes, a ex-BBB Jakeline Leal reapareceu na mídia para divulgar uma marca de biquíni e mostrar que se preocupa com a beleza. Na tarde de quarta-feira (26), por exemplo, a baiana posou para foto em uma clínica de Feira de Santana, sua cidade natal, fazendo tratamentos estéticos contra flacidez, celulite, redução de medidas e prevenção contra estrias.

"Era cansativo ter que me deslocar para Salvador para me cuidar. Descobri esse lugar maravilhoso que tem tudo o que preciso aqui mesmo, pertinho de casa" disse Jake ao site 'O Fuxico', que pretende ingressar em um curso de teatro na capital baiana. "Estava fazendo em São Paulo, mas acabei perdendo a bolsa por causa das faltas ocasionadas pelos convites de trabalho que tenho tido aqui na Bahia e na região Nordeste", revelou.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário