sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PASSAGEIROS TRANSPORTAVAM COCAÍNA E MACONHA EM ÔNIBUS...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

               
Policiais rodoviários federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam, na manhã da última quarta-feira (5/9), 23Kg de maconha prensada e 19,7 Kg de cocaína pura em dois ônibus interestaduais na divisa entre Bahia e Minas Gerais.

A ação ocorreu durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada.

Por volta das 8h30 horas, ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha São Paulo-Salvador, os policiais encontraram 19,7 Kg de cocaína pura escondidos em uma mochila. A cocaína encontrada apresentava alto grau de pureza, o que permitia que fosse desdobrada em até cinco vezes, ou seja, seriam produzidos quase 100 Kg do entorpecente para o consumo.

Momentos depois, em outro ônibus que seguia de São Paulo para Recife, os policiais encontraram 23 Kg de maconha em uma mala pertencente a um passageiro de 22 anos.

Os acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com os entorpecentes, à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário