quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SOLANGE ALMEIDA LANÇA COLEÇÃO DE LINGERIE E FALA SOBRE ENXOVAL DE EU CASAMENTO...



FONTE: Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br ), CORREIO DA BAHIA.

"Todas as lingeries passaram pela minha aprovação", contou Solange durante o desfile de lançamento.

            

Cantora de sucesso da banda Aviões do Forró, a bela Solange Almeida agora empresta seu nome para o mundo da moda. Às vésperas de seu casamento com o empresário baiano Wagner Miau, a vocalista participou do Municipal Fashion Day na noite da quarta-feira, 12, para divulgar a novidade. "Todas as lingeries passaram pela minha aprovação", contou Solange durante o desfile de lançamento.

              

A cantora chegou ao evento acompanhada de seu noivo e fez questão de conversar com a imprensa e blogueiros de moda presentes. Durante o bate-papo com o Moda & Estilo, Solange revelou que tem todas as peças em seu guarda-roupa: "Tenho cada uma delas e com certeza elas farão parte do meu enxoval de casamento".

             
Ela também contou que cada uma das madrinhas vai ganhar um conjunto de lingerie de sua coleção. "Acho que elas vão adorar", disse entre risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário