segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O PODER ESTÁ DENTRO DE VOCÊ...

      

O poder está dentro de você, feche os olhos, respire fundo várias vezes, crie o seu santuário interior e siga as instruções do vídeo... você tem o poder de criar todos os seus desejos.

Sou um ser radiante cheia de luz e amor!
Sou Uma pessoa naturalmente saudável cheia de energia e vitalidade!
Cada dia que passa mais eu me amo e me aprecio!
Amo tudo em mim, inclusive meu corpo, minha mente e todos os meus sentimentos!
Quanto mais eu me amo e me aprecio, mais amor eu tenho para dar aos outros!
Agora eu dou e recebo amor plenamente, livremente!
Agora eu estou atraindo e criando relações amorosas que me fazem feliz!
Agora estou fazendo um trabalho que eu adoro e que me recompensa criativa e financeiramente!
O universo é rico e tem tudo de que todos nós precisamos!
Tudo de que preciso está vindo pra mim com facilidade e sem esforço!
O poder criativo que está dentro de mim produz resultado perfeito em todas as áreas da minha vida!
Estou em sintonia com meu propósito mais elevado e minha vida está se desdobrando exatamente como deve!
                                     Autor desconhecido.

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."
Chico Xavier & Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário