terça-feira, 8 de junho de 2021

BAHIA RECEBE VILA NOVA PARA CARIMBAR A VAGA NAS OITAVAS...

FONTE:, Salvador, https://www.trbn.com.br/

Dado Cavalcanti não deve poupar o time do Bahia para o jogo desta noite em Pituaçu pela Copa do Brasil.


Com a vantagem do empate para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, e garantir a cota de R$ 2,7 milhões, o Bahia recebe nesta quarta-feira o Vila Nova de Goiás, às 19 horas, no Estádio do Parque de Pituaçu.  Por conta da maratona de jogos, o técnico Dado Cavalcanti avalia se deve poupar alguns jogadores, além de não poder contar com Nino Paraíba, Juninho e Daniel, todos suspensos pelo STJD da CBF pela briga com jogadores do Ceará no final da Copa do Nordeste, e o atacante Maycon Douglas, que não pode disputar a competição da CBF pelo Tricolor, porque já jogou pelo ABC de Natal.

O Bahia jogou sábado contra o Bragantino, em São Paulo, joga amanhã à noite contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, e domingo tem um difícil contra o Internacional de Porto Alegre, em Salvador, no Estádio de Pituaçu, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu o Vila Nova, em Goiânia, por 1 a 0, e joga pelo empate. Se perder pelo mesmo placar, pela diferença de um gol, a decisão da vaga para as oitavas de final vai para as cobranças de pênaltis.

Dois detalhes vão influenciar a decisão do técnico Dado Cavalcanti na escalação do time: mesmo com a vantagem do empate, o jogo vale muito, financeiramente e para a imagem do clube; e ele terá três dias para descansar o time para o jogo de domingo contra o Internacional. Se tiver que poupar algum jogador, a tendência será Gilberto, com o aproveitamento de Thony Anderson, que não jogou contra o Bragantino. Mas o time deve jogar com: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, e Thaciano e Rodriguinho; Rossi e Thony Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário