terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PREFEITURA DE SALVADOR REALIZA REUNIÃO SOBRE A COPA DE 2014...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Secretários e demais gestores municipais se reúnem nesta quarta-feira (27), às 9 horas, no Hotel Pestana para debater a construção da Matriz Municipal de Responsabilidades da Copa do Mundo de 2014.
Durante o evento serão apresentadas as ações que estão sendo tomadas pela Coordenação da Copa 2014 em relação aos compromissos assumidos com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) para a realização do evento. As propostas abrangem ações como mobilidade e requalificação urbana, capacitação de mão-de-obra, capacitação turística, que serão executadas pela Prefeitura Municipal do Salvador, seja isoladamente ou em parceria com os governos estadual e federal.
Serão apresentadas também as ações que vêm sendo realizadas em conjunto com o governo do Estado da Bahia, entre elas a assinatura de um Termo de Cooperação que resultará na instalação de um Comitê Organizador Unificado e o Conselho da Copa 2014, composto por diversas entidades da área esportiva, empresarial e da sociedade civil organizada.
Segundo Leonel Leal, Chefe de Gabinete do Prefeito e coordenador da Copa 2014, “a reunião tem como finalidade esclarecer as ações que estão sendo desenvolvidas pela Coordenação e envolver, cada vez mais, todos os órgãos e entidades da Prefeitura no cumprimento das metas estabelecidas pela Fifa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário