sexta-feira, 16 de abril de 2010

MÃE É SUSPEITA DE ATEAR FOGO EM CASA E MATAR OS DOIS FILHOS...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Uma mulher é suspeita de atear fogo em casa com a intenção de matar os próprios filhos, de um e seis anos. A dona de casa de 27 anos estaria com problemas conjugais e, por esta razão, teria premeditado o incêndio que matou as duas crianças. Ela está internada em estado grave num hospital de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16) na Avenida Campista, no distrito de Guarus. Os irmãos - um menino, de 1 ano, e um menina, de 6 - estavam com a mãe em casa quando o fogo começou.
Os vizinhos tentaram controlar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas as chamas se alastraram rapidamente e as crianças morreram no local.
A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Os médicos disseram que ela teve 70% do corpo queimado. O pai das crianças, identificado apenas como Alexandre, que estaria viajando a trabalho, no Espírito Santo, foi avisado por telefone e estaria a caminho da cidade de Campos.
Uma carta supostamente assinada pela suspeita e endereçada ao marido foi encontrada no quintal do vizinho. Ele contou à polícia que o papel estava dobrado dentro de uma sacola plástica e que não chegou a ler o documento, que foi entregue aos bombeiros. A polícia acredita que a dona de casa teria agido por razão passional porque o casal teria brigado antes de o marido viajar a trabalho.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário