domingo, 11 de abril de 2010

MARINHA ABRE AMANHÃ INSCRIÇÕES PARA CONCURSO COM 266 VAGAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A Marinha abre nesta segunda (12) as inscrições para preenchimento de 266 vagas. O concurso é destinado a engenheiros, capelões navais e para quadro de técnico de oficiais. As provas acontecem nos dias 12 e 13 de junho e no dia 4 de junho.
Para o corpo de engenheiros são 96 vagas para as áreas cartográfica, civil, de materiais, de produção, sistemas de computação, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, naval e química. As provas para esses cargos acontecerão nos dias 12 e 13 de junho.
Para o quadro de capelões navais do corpo auxiliar são duas vagas, uma para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana uma para pastor da Igreja Assembleia de Deus. A prova está marcada para o dia 12 de junho.
Para o quadro de técnico de oficiais da marinha são 26 vagas nas áreas de comunicação social, direito, educação física, informática, oceanografia, pedagogia, psicologia, serviço social, segurança do tráfego aquaviário. A prova está marcada para o dia 4 de julho.
Para os quadros complementares são 142 vagas para as áreas de ciências náuticas (máquinas e náutica), engenharia mecânica, engenharia elétrica (ênfase em telecomunicações), engenharia eletrônica, administração, ciências contábeis e economia. As provas estão marcadas para o dia 4 de julho.
Segundo o G1, as inscrições devem ser feitas de 12 a 26 de abril pelo site da Marinha, no link 'Concursos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário