domingo, 18 de abril de 2010

PMDB ACUSA HARCKERS DE TEREM INVADIDO SITE NACIONAL DO PARTIDO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Horas depois de sofrer ataque de um hacker na noite deste sábado (17) o site do PMDB nacional voltou a ser invadido no início da tarde deste domingo (18) e está em manutenção. A página do partido ficou em manutenção por toda a madrugada, voltou ao ar por volta de 12h e sofreu ataque de um hacker novamente às 13h30.
Na segunda (12), o site do PT ficou indisponível por mais de 24 horas após um ataque. O portal chegou a ser tirado do ar e foi solicitada à empresa responsável pela segurança da página uma varredura. Quem entrou no site do PMDB na noite de sábado (17) encontrou a frase “o site dos corruptos” aparecia na página inicial.
O usuário era rapidamente direcionado para outra página com um texto intitulado “40 propostas para o Brasil” com uma bandeira do país. No topo, um recado: “aos corruptos de plantão”. O texto estava dividido em 40 tópicos em seis áreas: educação, meio ambiente, economia, liberdade de imprensa, democracia, raça e pobreza e megacidades.
Ao final da página, o autor da invasão deixou a mensagem “contrate um hacker” e uma crítica a outro suposto hacker. Na início da noite de sábado (17), a assessoria do PMDB havia informado ao G1 que o partido estava tentando localizar a empresa responsável pelo site para retirar a página do ar. Às 23h07, a página do partido já aparecia com o aviso de manutenção.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário