domingo, 11 de abril de 2010

QUASE 40% DOS JOVENS ADMITEM JÁ TER BISBILHOTADO E-MAIL OU CELULAR DO PARCEIRO...

FONTE: Redação (tecnologia.uol.com.br).
A facilidade de acesso a certas informações aguça a curiosidade das pessoas, sobretudo na vida a dois. Para analisar esse tipo de comportamento comum na vida de um casal, o Retrevo Gadgetology Studies – que faz estudos sobre a relação de consumidores e gadgets – publicou uma pesquisa que revelou que 38% dos jovens abaixo dos 25 anos já bisbilhotaram o histórico do celular ou o e-mail da pessoa com a qual está saindo ou ficando.
Eliminando o fator idade, de modo geral, 29% das pessoas já deram uma olhadela no celular ou no e-mail do parceiro. A pesquisa ainda revela que 10% das pessoas, durante as espiadas, já descobriram aspectos negativos da pessoa. Por outro lado, a grande maioria – 71% – disse que nunca verificou esse tipo de informação.
A curiosidade em saber o que se passa na vida do parceiro não se restringe apenas a pessoas que namoram ou estão no início de um relacionamento, segundo o levantamento 36% das pessoas consultadas já verificaram o serviço de e-mail ou o celular do marido/esposa. Dessa porcentagem, apenas 3% descobriram coisas indevidas.
Ainda que exista certo sentimento que indica que as mulheres são mais curiosas que os homens, a diferença no “nível de curiosidade” entre os sexos é bem pequena. O estudo mostra que 33% das mulheres já espionaram seus respectivos maridos, enquanto, 30% dos homens já espionaram suas esposas.
A pesquisa foi encomendada pelo site americano Retrevo.com e consultou cerca de mil pessoas nos Estados Unidos, de várias idades e gêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário