sexta-feira, 16 de abril de 2010

XUXA ARRECADA MAIS DE 19 TONELADAS EM PRODUTOS PARA DESABRIGADOS...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Preocupada com a situação das centenas de desabrigados pelas chuvas que castigaram o Rio de Janeiro na última semana, Xuxa Meneghel resolveu fazer a sua parte. E que parte! A apresentadora ligou pessoalmente para amigos, empresários, parceiros e comprou produtos de maior necessidade para doar ás vítimas. Até agora já conseguiu arrecadar mais de 19 toneladas em produtos.
Neste sábado, 17, Xuxa fará a entrega deste material pessoalmente em um dos postos de arrecadação, na Zona Oeste do Rio.
'A mobilização humanitária é grande, mas primeiro é preciso que cada um se informe sobre o que está faltando. Em alguns abrigos, como escolas, eles não têm cozinha e precisam de produtos descartáveis como copos, pratos e talheres para poderem comer. No início foram doadas muitas roupas, mas agora o que mais necessitam são alimentos, produtos de higiene, limpeza e descartáveis. A Hypermarcas, sempre parceira, está doando 19 toneladas de alimentos, produtos de higiene e fraldas', comentou Xuxa que além da ajuda doada por empresários, comprou mais de 6 mil produtos entre material de limpeza e descartáveis.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário