quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIA VIOLENTO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A polícia baiana registrou mais um dia violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), foram notificados nove homicídios nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram em Vilas de Abrantes, Cassange, Portão, Tancredo Neves, Alto de Coutos e Fazenda Grande.
Um dos crimes foi um triplo assassinato. Três jovens foram mortos a tiros na última quarta-feira (23) na casa em que moravam, na Rua Cruzeiro, bairro de Vilas de Abrantes, em Camaçari, RMS. Mariele Santos Gomes, de 24 anos, Edivaldo Santos Máximo, 19 anos, e Anderson Santos da silva, 22 anos, foram baleados e morreram no local. A polícia investiga o caso.
No final da tarde de ontem, um jovem identificado como Tarcísio Lins Moura, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua Edson Cunha, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, RMS. O jovem sequer chegou a ser socorrido. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Além dos crimes contra a vida, a polícia também registrou quatro assaltos a ônibus, um veículo furtado e quatro tomados de assalto. Os casos estão a cargo do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário