segunda-feira, 7 de junho de 2010

SEIS CORPOS FORAM ENOCNTRADOS SEM CORAÇÕES NA CIDADE MEXICANA DE CANCUN...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Polícia ainda não sabe identidade das vítimas. Mas acredita que homicídio possa ter sido cometido como parte de um ritual.
Foram encontrados corpos de três homens, duas mulheres e um jovem sem corações na cidade mexicana de Cancún, no domingo (6). A Promotoria Geral de Justiça de Quintana Roo disse que os cadáveres estavam em um prédio do bairro El Roble, na periferia de Cancún.
As autoridades foram alertadas por uma vizinha que encontrou um colchão manchado de sangue nas proximidades de um poço de água no local. Dois corpos foram achados debaixo do colchão e os demais foram encontrados no poço. Após várias horas de trabalho, a polícia disse que foram recuperados seis corpos, todos com uma ferida no lado esquerdo do tórax, por onde foi retirado o coração das vítimas.
O Serviço Médico Legista confirmou que a lesão apresentada pelos corpos foi realizada depois que as pessoas tinham morrido. Por enquanto as autoridades desconhecem a identidade das vítimas e o motivo do crime, embora acreditem que o homicídio possa ter sido cometido como parte de algum ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário