domingo, 17 de outubro de 2010

ÔNIBUS COM ESTUDANTES CAI DE PONTE E DEIXA 11 MORTOS E 22 FERIDOS EM MG...

FONTE: COLABORAÇÃO PARA A FOLHA (www1.folha.uol.com.br).

Um acidente envolvendo dois ônibus na MG-451, nas imediações de Carbonita (MG), deixou 11 mortos e 22 feridos. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta da 1h.
Os dois ônibus saíram da cidade de Montes Claros e seguiam no sentido Ipatinga (MG).
De acordo com o depoimento do motorista, o ônibus apresentou defeito no sistema de freios e quando ele tentou ultrapassar o outro ônibus perdeu o controle, bateu e caiu da ponte sobre o rio Araçuaí.
Os passageiros eram alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos e dos Excepcionais) de Ipatinga. Entre os feridos está uma professora da Apae.
Segundo a PM, dos feridos 14 foram levados para o Hospital de Carbonita e oito para Itamarandiba. Duas pessoas que ficaram mais gravemente feriadas foram encaminhadas posteriormente para Diamantina. Os corpos devem ser levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Carbonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário