terça-feira, 2 de novembro de 2010

CRIME PASSIONAL: MULHER É ASSASSINADA A TIROS PELO MARIDO EM SANTA RITA DE CÁSSIA...

FONTE: Midiã Noelle Santana (midia.santana@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

De acordo com depoimentos de moradores que não quiseram se identificar, Igor desconfiava que Mayara tinha caso com um policial militar casado.
Os cerca de 30 mil habitantes da cidade de Santa Rita de Cássia, na região oeste da Bahia, estão assustados com um crime que chocou o local. Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros pelo marido dentro de casa enquanto tomava banho por volta das 23h30 de segunda-feira (1º).
De acordo com o delegado titular da delegacia da região, Alyrio Araújo de Oliveira, a jovem Mayara de Souza foi assassinada por Igor Azevedo Bonfim, com quem estava casada há dois anos. "Me parece que o casal é de Brasília e tem parentes por aqui. Segundo populares o acusado aparentava ser uma pessoa calma, porém mesmo assim trabalhamos com a hipótese de crime passional", disse.
Mayara foi atingida com cinco tiros no pescoço e no braço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras, onde passará pelo exame pericial dos legistas. Igor está foragido, mas já foi expedido pela polícia um mandado de prisão ao Juíz local.
CASO COM PM.
De acordo com os depoimentos dos moradores que não quiseram se identificar, Igor desconfiava que Mayara tinha caso com um policial militar casado que mora em uma cidade vizinha e que trabalha como segurança na mesma loja em que a jovem era vendedora. A polícia não confirmou a informação. O crime é investigado.
MAIS VIOLÊNCIA.
Uma jovem de 19 anos foi baleada no pé e na perna por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (2) pelo marido, no bairro de São Cristovão, em Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
Roseane da Costa Gomes foi encaminhada para o hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A unidade hospitalar não deu informações sobre o estado de saúde da vítima. Na 12ª Delegacia (Tancredo Neves) ninguém compareceu para registrar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário