FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Investigadores da 8° Delegacia Territorial (DT), no CIA, prenderam Natanael André dos Santos Júnior, o ‘Dáli’, com cinco sacos de 60 litros cheios de maconha, na localidade conhecida como Cepel, em Simões Filho.
Ele integra a quadrilha liderada pelo traficante conhecido por ‘Duro’. A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde também será calculada a quantidade.
No momento do flagrante, ‘Duro’ e outro comparsa - conhecido como ‘Elismar’ e ‘Tinho’ - fugiram e agora são procurados pela polícia. Um adolescente de 17 anos, que estava na companhia do grupo, não teve a mesma sorte. Foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).
A operação teve apoio de policiais da 22ª DT, em Simões Filho. Segundo o delegado Roberto Dias Alves, titular da 8° DT, a quadrilha agia na região de Simões Filho e era investigada há mais de um mês.
Natanael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Ele está custodiado na 8ª DT à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário