quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CENTRO DE CONVENÇÕES DE SALVADOR PODERÁ SER FECHADO PARA MANUTENÇÃO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O objetivo é realizar obras de manutenção para a melhoria e modernização do espaço.
Precisando de reformas, o Centro de Convenções de Salvador poderá parar suas atividades a partir de dezembro deste ano para uma total manutenção. A solicitação está sendo feita pelos empresários do ramo turístico através do Conselho Baiano de Turismo, que reúne todas as entidades de turismo da Bahia.

Com a modernização de outros centros em todo país, Salvador corre o risco de perder a posição de terceiro destino no turismo de eventos do Brasil. Entre as solicitações estão a manutenção do teto, melhorias nas instalações elétricas e de comunicação, melhorias nas instalações sanitárias, substituição de carpetes e móveis dos auditórios, manutenção dos elevadores e escadas rolantes e a climatização do espaço.

Segundo a Bahiatursa, as obras de climatização do terceiro piso do espaço deverão ser iniciadas ainda este anom, tendo conclusão prevista para junho de 2013, com um investimento em cerca de R$ 5,9 milhões. Com a ameaça que Salvador tenha dificuldade em captar grandes eventos, o secretário de turismo, Domingos Leonelli, garantiu que a partir destas obras, uma empresa fará a manutenção permanente do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário