quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SERVIÇOS DO SAC TAMBÉM PODEM SER AGENDADOS PELO CELULAR...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

A partir da próxima segunda-feira (24), os serviços oferecidos pelos postos da rede SAC dos shoppings Salvador, Paralela e Liberdade, em Salvador, e pelo SAC Lauro de Freitas, na região metropolitana, poderão ser agendados também por celular.

O serviço estará disponível através do número 4020 5353, com o custo de uma ligação local, para as cidades na área 71.

O agendamento por celular segue o mesmo procedimento adotado para as ligações originadas em um telefone fixo. A diferença é que o serviço é requisitado por usuários da rede que não dispõem de serviço de telefonia fixa em casa ou de um telefone público nas proximidades de sua residência.

Moradores dentro da área com prefixo 71 podem agendar o atendimento para os postos da capital e região metropolitana ligando diretamente para 4020 5353. O sistema de agendamento foi implantado pela Secretaria da Administração (Saeb) em junho de 2010 e pode ser feito por telefone, internet, nos postos de autoatendimento e pelo SAC Mobile.

Antecedência.

Nos quatro postos, o agendamento deve ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência. Usuários de telefonia fixa podem ligar gratuitamente para o número 0800 071 5353. Nos terminais de autoatendimento e também pela internet, o procedimento é o mesmo.

No Portal do SAC basta selecionar o link ‘agendamento’ e inserir o número do CPF, preenchendo cadastro com dados pessoais como nome, telefone e e-mail. Pelo SAC Mobile, a orientação é seguir os mesmos passos do Portal do SAC.

Em todos os casos, o cidadão recebe mensagem de confirmação via SMS e e-mail, além do lembrete programado e senha para futuros acessos.

Caso não possa comparecer, o cidadão deve informar a sua desistência, sob penalidade de ficar 15 dias sem poder realizar um novo agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário