sexta-feira, 3 de maio de 2013

APÓS PERDER A MÃE, JOVEM LARGA ÁLCOOL E FAST-FOOD E PERDE MAIS DE 50KG...


FONTE: Do UOL, em São Paulo (boaforma.uol.com.br).

Uma cabeleireira britânica de 26 anos perdeu mais de 50 quilos após cortar as baladas regadas a álcool e o fast-food da rotina. A mudança de comportamento ocorreu depois que Sara-Jayne Foreman, 26 anos, perdeu a mãe, diagnosticada com câncer de fígado aos 56 anos.

A jovem viu seu manequim encolher do 46 para o 34 ao trocar bebidas alcoólicas e lanches do McDonald por refeições feitas em casa, frutas e verduras, mostra uma reportagem no Daily Mail.
 

Ativa quando criança, ela passou a ser sedentária e a comer bobagem depois que deixou a escola. Com excesso de peso, ela passou a sair para beber com as amigas frequentemente para "tentar ser outra pessoa".

A doença da mãe foi um baque para a cabeleireira: "Aquilo não fazia o menor sentido - ela nunca havia bebido, nem fumado, e só comia coisas saudáveis".

Ao ver como a vida pode ser curta, ela sentiu que precisava fazer algo para mudar seu próprio destino. Começou a frequentar o grupo Vigilantes do Peso com a tia e hoje adora criar novas receitas com alimentos frescos.

"Espero que minha mãe tenha orgulho da pessoa na qual eu me transformei por causa dela", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário