sábado, 4 de maio de 2013

MOTORISTA XINGA JOVEM GAY E PASSA COM VEÍCULO POR CIME DELE TRÊS VEZES; RAPAZ MORREU...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Caso aconteceu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

   A polícia de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, investiga a morte de Eliwellton da Silva Lessa, 22 anos, atropelado na última segunda-feira. Segundo informações do "Extra", Eliwellton, que é homossexual, discutiu com o motorista de uma van, que o xingou por conta de sua orientação sexual. O rapaz saiu do veículo com dois amigos e o motorista então o perseguiu e atropelou, passando por cima dele três vezes. Eliwellton teve a coluna quebrada em três lugares, fraturou três costelas, quebrou a bacia e teve o pulmão perfurado. Levado ao Hospital Geral Alberto Torres, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os amigos de Eliwellton, o caso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando o motorista da van começou a ofender o rapaz, chamando-o de "viado". "Eles começaram a discutir e partiram para a briga. Conseguimos apartar. O motorista, que parecia estar bêbado, foi até a van, pegou uma barra de ferro e ia partir para cima da gente. Decidimos ir embora", contou um dos amigos.

Os três amigos então saíram da van e andaram mais um quarteirao, quando pararam para conversar. "Vi a van manobrar e logo depois ela veio correndo muito. Pegou o Eliwellton em cima da calçada. Ele passou por cima dele uma vez, deu ré por cima dele e depois passou de novo. Foi um horror", lembra o amigo, que é um cabeleireiro de 26 anos. Ele diz ainda que o motorista aparentava estar bêbado.

O cabeleireiro presta depoimento hoje. O corpo de Eliwellton já foi sepultado. A família pede justiça. "Um crime como esse não pode ficar sem punição. Esse homem foi de uma crueldade sem tamanho. Acabar com uma vida desse jeito", diz a prima da vítima, Ana Paula Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário