sábado, 25 de outubro de 2014

CAROL MUNIZ AFIRMA NÃO TER CIÚMES DE DEL NERO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Carol está bem confiante com o seu novo relacionamento, com o presidente da CBF.
A modelo e jornalista Carol Muniz, de 28 anos, a mais nova namorada do futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, falou sobre ciúmes no relacionamento com o  dirigente, pois o mesmo tem fama de garanhão. Recentemente, Nero também se relacionou com outras belas mulheres.
As modelos-jornalistas Katherine Fontenele e Carol Galan. Katherine Fontenele, e Carolina Galan, trabalham na Federação Paulista, que é presidida por Del Nero. Sobre essa situação, a capa da Sexy de julho, diz que não tem pensado nessa possibilidade, pelo bom relacionamento que vem tendo com o mesmo.
  

“Nós estamos nos dando bem e nos respeitando mutuamente. Ainda não houve motivos para ciúme. Tenho consciência de que ele é uma pessoa pública e eu também sou. Sou tranquila. Aprendi que as pessoas só ficam juntas quando querem”, afirmou.

Sobre o novo posto de primeira dama, que vem ocupando pelo menos nas redes sociais, a gata diz não se incomodar com o novo apelido. “Não é a minha pretensão, não tenho pensado nisso, mas as pessoas brincam né? Faz parte”, disse Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário