terça-feira, 28 de outubro de 2014

CINCO APLICATIVOS GRATUITOS QUE PODEM TE FAZER TER UMA NOITE DE SONO MELHOR...

FONTE: CARAS Digital (caras.uol.com.br).

Existem aplicativos para tudo, até para que você durma melhor. Veja cinco deles, todos gratuitos, que monitoram seu sono, reproduzem barulhos relaxantes e que te acordam quando você está menos cansado.


A tecnologia pode ser sua aliada até na hora de dormir. Existem aplicativos que podem monitorar o seu sono e te fazer ter uma noite melhor. Alguns oferecem barulhos relaxantes para te fazer pegar no sono mais fácil. Veja cinco deles:

Durma bem com Santista.
Esse é um aplicativo gratuito e completo. Você pode saber mais sobre a qualidade do seu sono com um quiz e receber dicas para dormir melhor. Ele traz até músicas para relaxar. Gratuito e disponível para iPhone e Android.

Electric Sleep.
Já pensou ser acordado apenas quando seu sono estiver mais leve, fazendo com que sair da cama seja uma tarefa bem mais fácil? Esse aplicativo analisa seu sono a partir dos seus movimentos (o aparelho deve ficar em cima da cama) definindo a melhor hora para o despertador tocar. Ele ainda te dá relatórios sobre sua noite. É gratuito e está disponível para Android.

Sleep By MotionX.
Se você quer saber mais sobre a qualidade do seu sono, esse aplicativo pode ser usado. Ele emite relatórios sobre a quantidade de horas dormidas do usuário. Assim como o Electric Sleep, o celular deve ser colocado sobre a cama. Gratuito e disponível para iPhone e Android.

Sleep Pillow.
Dormir com o barulho da chuva é sempre mais relaxante, mas você não precisa mais esperar chover para isso. Esse aplicativo possui uma enorme variedade de sons para te fazer relaxar e você ainda pode decidir por quanto tempo quer que o barulho permaneça até que você durma de verdade. É gratuito e está disponível para iPhone.

Rain Sounds.

Quem não tem iPhone para baixar o Sleep Pillow não precisa se irritar. Existe um aplicativo também gratuito e similar disponível para Android. Ele conta com várias trilhas diferentes para relaxar e também conta com timer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário