segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

JÓBSON ADMITE TER USADO COCAÍNA, MAS AFIRMA TER SIDO APENAS UMA VEZ...

FONTE: UOL Esporte, em São Paulo.
Em silêncio desde a revelação de seu caso de doping por uso de cocaína, o atacante Jóbson, ex-Botafogo, admitiu neste domingo ter feito uso da droga antes da partida contra o Coritiba, no dia 8 de novembro.
Apesar de seu exame realizado após a partida contra o Palmeiras também constatar a substância em seu organismo, o que poderia se caracterizar em um novo caso de doping, o jogador nega que seja dependente químico ou que tenha apenas voltado a utilizar a droga.
"Usei uma vez em uma festa que eu estava empolgado com uma atriz, que não vou citar o nome. Estava fora desse jogo contra o Coritiba e usei, mas acabei sendo escalado", afirmou o atacante em entrevista ao Sportv.
Jóbson estava perto de ser contratado para atuar pelo Cruzeiro em 2010, ano em que o clube mineiro disputará a Copa Libertadores da América, mas com a revelação do caso de doping, o Cruzeiro desistiu de sua contratação. O jogador afirma que cometeu apenas um erro e admite ter se prejudicado.
"Não vou ser nem o primeiro e nem o ultimo a errar. Todo mundo erra. Isso só me atrasou, porque eu estava acertando com o Cruzeiro", afirmou Jóbson.
Sobre a possibilidade de ser banido do futebol no caso de ficar constatado que o jogador fez uso de cocaína duas vezes, Jóbson não acredita que isso vá acontecer e faz um apelo para poder continuar jogando futebol e não ter de encerrar tão cedo a sua carreira.
"É lógico que eu tenho que ser punido, mas não ser expulso do futebol, como estão falando. Isso para mim não existe, o que vou passar sem jogar futebol? Só sei jogar futebol", finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário