quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

DEPOIS DE CONFIRMADO, EVERTON PODE DEIXAR O FLAMENGO...

FONTE: Bernardo Feital, no Rio de Janeiro.
A situação de Everton no Flamengo começa a ganhar tons de uma boa novela. E, pelo visto, mexicana. Depois de especulado em muitas transações, inclusive em um escambo com Vágner Love, o jogador pode estar de malas prontas para oTigres, do México. A proposta, no entanto, não chegou aos ouvidos de quem detêm seus direitos econômicos, a Traffic.
“Ficamos sabendo dessa novidade e para a gente é uma surpresa. Não chegou nada até a gente. Tinhamos antes uma negociação em curso com o clube mexicano, mas era de empréstimo e não chegamos a um acordo. Mas parece que, segundo o procurador do atleta [Carlos Jatobá], a oferta é irrecusável. Vamos esperar para saber”, disse Fernando Gonçalves, diretor executivo da Traffic ao UOL Esporte.
Everton teve um ótimo ano pelo Rubro-negro. O atleta mostrou-se polivalente e ganhou a confiança de Andrade. Por boa parte do ano, o meia foi utilizado na lateral esquerda, enquanto Juan, titular de ofício, estava lesionado. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele lesionou o pé esquerdo e só voltou na última rodada.
O meia é revelação do Paraná e chegou no Flamengo em 2008. Logo na estréia já impressionou em um clássico contra o Fluminense [o jogo terminou 2 a 2]. Pelo Flamengo, o jogador conquistou o Campeonato Estadual e o Brasileiro de 2009.
O Flamengo fará a pré-temporada de 2010 em Porto Feliz, em São Paulo. O período de preparação será muito curto, já que os jogadores devem se apresentar no dia 5 de janeiro na Gávea e, no dia 17, a equipe já estreia no Campeonato Estadual, quando enfrenta o Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário