quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FLU CHEGA A ACORDO COM PATROCINADOR E RENOVA CONTRATO POR MAIS UM ANO...

FONTE: Marlos Bittencourt, no Rio de Janeiro.
A possibilidade de o Fluminense começar o ano de 2010 sem patrocínio acabou. O clube e a Unimed acertaram a parceria por mais um ano podendo ser prorrogada por mais três se as partes assim quiserem. Participaram da reunião realizada na tarde desta quarta-feira o presidente da Unimed, Celso Barros, o presidente do Tricolor, Roberto Horcades, e o gestor financeiro do clube, Humberto Palma.
O contrato de patrocínio não foi modificado como queriam alguns dirigentes do Fluminense, que exigiam a liberação da manga da camisa para outros possíveis patrocinadores. A Unimed continua estampada em todo o uniforme. O presidente da empresa de plano de saúde, Celso Barros, disse que a reunião transcorreu muito bem.
“Foi um encontro normal, sem qualquer problema. O clube e a Unimed são parceiras de longa data e temos um ótimo relacionamento. Agora é trabalhar para vencer”, disse o presidente da patrocinadora ao UOL Esporte.
Os valores do contrato são mantidos em segredo, mas o clube recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês, totalizando R$ 18 milhões por ano. Com o acerto, o contrato do lateral-esquerdo Julio César deverá ser assinado nos próximos dias, já que o jogador viajou por causa da demora da renovação entre o clube e Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário