FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O assalto ocorreu na tarde de ontem, quando Garret e Albuquerque, que vivia nos Estados Unidos e dava aulas de artes marciais para celebridades de Los Angeles, viajavam para Parati para passar o Natal.

Os ladrões deram um tiro no estômago do americano, aparentemente porque ele resistiu ao assalto, e o deixaram no local do assalto. Jà Albuquerque foi obrigado a dirigir o veículo até uma favela na zona oeste do Rio de Janeiro.
O corpo do lutador foi achado ontem à noite pela Polícia dentro do veículo, que foi abandonado em um dos acessos da favela do Sapo. A Polícia suspeita que o lutador foi baleado quando, em algum momento, tentou render os assaltantes.
O americano, de 36 anos e também procedente de Los Angeles, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local onde tinha sido abandonado. Ele foi levado para o hospital, onde seu estado foi diagnosticado como grave, mas estável.
Albuquerque, de 39 anos e conhecido no mundo das artes marciais como Marcos Jara, vivia havia 20 anos nos Estados Unidos.
*** As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário