sábado, 26 de dezembro de 2009

MENINO COM AGULHAS PELO CORPO CONTINUA NA UTI PARA EVITAR ASSÉDIO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O menino de 2 anos que tem várias agulhas espalhadas pelo corpo vai continuar na UTI pelo menos até segunda-feira (28) para evitar o assédio das pessoas. A previsão era que ele fosse para a enfermaria pediátrica na manhã deste sábado (26), mas, como a a acomodação é coletiva, seria mais complicado preservar o menino de exposição, informou o diretor do hospital, Roque Aras.
'Ele vai continuar na UTI por uma questão de segurança, e não por uma questão de saúde. O estado dele é muito bom.' Na segunda-feira, ele passará por uma avaliação médica, que pode definir a data da terceira cirurgia. 'Caso a cirurgia fique mais para o meio da semana, o menino poderá ir para a enfermaria. Se a equipe médica decidir operá-lo na própria segunda ou terça, ele nem precisa sair da UTI.'
O menino já passou por duas cirurgias para a retirada de objetos do fígado, intestino, bexiga, coração e pulmão. Na sexta, ele havia conseguido caminhar com a ajuda de fisioterapeutas do hospital onde está internado, em Salvador.
CRIME
Segundo a polícia, o padrasto do menino confessou o crime. Ele disse à polícia que teve ajuda de duas mulheres. Os três estão presos. O homem afirmou que enfiava as agulhas no corpo do menino como parte de um ritual religioso.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário