terça-feira, 29 de dezembro de 2009

IRMÃOS SÃO MORTOS AO TENTAREM PEDIR A MÃE PARA ABANDONAR NAMORADO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os dois filhos de Evandro Francisco Pereira Nascimento, de 46 anos, o ex-vereador do município de Coribe, a 925 km da capital baiana, foram mortos na madrugada dessa terça-feira (29), quando tentavam pedir a mãe para abandonar o namorado, segundo informações da TV Oeste.
De acordo com a polícia militar, tudo começou quando a ex-mulher de Evandro, Valdinete Rodrigues do Nascimento, começou um relacionamento com Everaldo Cruz Filho, conhecido como 'Nininho', mas Jeferson Rodrigues Pereira, 21 anos e Alison Rodrigues Pereira do Nascimento, 17, nunca aceitaram a relação e decidiram ir na frente da casa do namorado da mãe 'para insultá-lo' e pedir para Valdinete abandoná-lo. Ao chegarem na frente da casa de Everaldo, os jovens acabaram sendo baleados por Cirilo Barros Ferreira, um homem identificado como tio de Everaldo. Alisson recebeu um tiro nas costas e Jeferson foi baleado no peito, no cotovelo e na mão direita. O ex-vereador apareceu no local e também foi baleado com um tiro na cabeça.
Evandro que está gravemente ferido e deu entrada no hospital do Oeste por volta das 10h. Os corpos dos dois irmãos ainda não chegaram ao Instituto Médico Legal de Barreiras (IML), que fica a 400 km de cidade onde aconteceu o crime. O autor dos disparos, Valdinete e Everaldo estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário