quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

VEM AÍ A VI PRÉ-TEMPORADA PARA ÁRBITROS DE FUTEBOL!...

FONTE: ALICE MIRANDA (www.fbf.org.br).
Entre os dias 06 e 08 de janeiro, a Federação Bahiana de Futebol, promoverá a sexta edição da Pré-Temporada para Árbitros Centrais e Assistentes.
O evento que já tem confirmada a participação de 70 árbitros (centrais e assistentes) acontece ano a ano no intuito de promover um aprimoramento sobre as regras do futebol além de assuntos diversos que estão correlacionados ao esporte e ao profissional de arbitragem.
O cronograma e toda a programação da Pré-Temporada visam um refinamento nos conceitos teóricos e práticos dos árbitros baianos, tudo isso com pensamento não somente nas competições promovidas pela FBF como para competições, nacionais e internacionais, uma vez que os árbitros baianos que estão no Quadro Nacional também estarão presentes.
Os árbitros passarão por dinâmicas, análises teóricas e testes físicos além de estarem num ambiente propício para debates a respeito de temas que envolvem a arbitragem como um todo.
Grandes nomes da arbitragem brasileira estão entre os palestrantes, além de profissionais da área de medicina, justiça desportiva, imprensa esportiva entre outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário