quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GALIZA APONTA PASTOR E BISPO COMO RESPONSÁVEIS PELA MORTE DE LUCAS TERRA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
Foi realizada nesta quinta-feira (25) a última audiência de instrução do caso Lucas Terra, adolescente de 14 anos assassinado no dia 21 de março de 2001, após ter sido violentado sexualmente. O menor teve o corpo carbonizado em um terreno na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Na ocasião, o pastor Silvio Galiza confessou a autoria do crime e foi preso.
Conforme a expectativa do Ministério Público estadual (MP-BA), houve uma acareação entre os acusados do crime. Silvio Galiza manteve sua versão dos fatos e apontou o bispo Fernando Aparecido da Silva e o pastor Joel Miranda como os responsáveis pela morte do adolescente.
Segundo Galiza, Lucas presenciou uma relação sexual entre Fernando e Joel, o que teria motivado o crime. O pastor disse ainda ter visto o corpo do menino dentro do carro do bispo.
Fernando e Jael se disseram inocentes e insinuaram que Galiza sofre de transtornos mentais. Quatro testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. Com o término dos depoimentos, a Justiça deve definir pela realização de um júri popular para julgar os acusados do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário