quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FUNCIONÁRIA QUE TERIA SQUECIDO DE REGISTRAR APOSTA DE BOLÃO NO RS DEPÕE HOJE...

FONTE: Flávio Ilha, especial para o UOL Notícias, em Porto Alegre.

Em depoimento à polícia na tarde de quarta-feira (24), Abend disse que a funcionária esqueceu de registrar o bolão comercializado pela lotérica. As dezenas, sorteadas no concurso 1.155 da Mega-Sena, não foram registradas pela Caixa Econômica Federal (CEF).
Para tentar provar o que dizia, o empresário entregou a cópia de um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da lotérica em que a funcionária aparece procurando volantes de apostas. Segundo Abend, o vídeo foi gravado na noite de sábado. Ele confirmou também que outros dois bolões deixaram de ser registrados.
Acompanhado do advogado criminalista Claudio Rodrigues Neto, o empresário disse que foi avisado do erro pela própria funcionária na noite de sábado – depois do sorteio das dezenas da mega-Sena, realizado pela CEF em Guarujá (SP). Segundo Abend, Diane se deu conta do erro porque seu pai teria comprado uma das cotas do bolão.
“A funcionária telefonou pedindo autorização para ir à lotérica ver o que tinha ocorrido. As imagens provam que ela estava desesperada e chorando ao constatar que o jogo não havia sido feito”, disse Neto. Ele informou que, com base no vídeo, vai pedir o arquivamento do inquérito.
O delegado responsável pelo inquérito é mais cauteloso. Depois do depoimento, ele foi com Abend à casa lotérica, no centro de Novo Hamburgo, para recolher documentos. Apesar disso, o delegado Silva ainda investiga a tese de estelionato por parte do dono da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário