sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ÔNIBUS ATROPELA PEDESTRE NA AVENIDA PARALELA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) registrou mais um acidente na Avenida Luis Viana Filho (Paralela) no início da tarde desta sexta-feira (19). Segundo os agentes de tráfego, um ônibus atropelou um pedestre que transitava nas imediações da Universidade Jorge Amado (Unijorge). O motorista fugiu do local sem prestar atendimento a vítima. O número de ordem do veículo foi anotado por testemunhas e repassado para unidades policiais.
Este é o segundo atropelo ocorrido na Avenida Paralela nesta sexta-feira. Durante o período da manhã, o pedreiro Edmundo Sena dos Reis, de 46 anos, foi atingido por um caminhão quando andava de bicicleta pelo Viaduto Dona Canô.
Segundo os policiais que apuram o caso, Edmundo era do município de Irará, Centro Norte do estado, e estava indo pro trabalho. Ele morreu no local, antes que pudesse ser encaminhado a um hospital. O motorista do caminhão também fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Transalvador, foram registrados nesta sexta-feira, até o momento, seis acidentes com quatro feridos e uma morte nas ruas da capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário