quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VITÓRIA ESTREIA MAL DIANTE DO CORINTHIANS-AL E PERDE POR 3 A 1...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Embalado com a vitória sobre o Ipitanga, por 4 a 0, no último domingo (21), e com a liderança no grupo 1 do Campeonato Baiano, o Leão iniciou contra o Corinthians de Alagoas a Copa do Brasil. Mas no jogo fora de casa, o Vitória perdeu a chance de estrear bem na competição e perde por 3 a 1 para o time alagoanoA dupla de ataque Neto Berola e Schwenk, que havia sido poupada no jogo contra o Ipitanga, substituiu Júnior e Adailton. A novidade foi a estreia do lateral-esquerdo Valmir, com Rafael Granja indo para o banco. Mas as substituições não pareceram surtir o efeito esperado pelo técnico Ricardo Silva.
Sem bom posicionamento em campo, o Vitória não conseguia encontrar saída para as jogadas. O mesmo problema enfrentado no jogo contra o Ipitanga se repetiu nesta tarde: a falta de um homem capaz ligar as laterais à grande área.
A primeira grande chance de gol do jogo foi aos 27 e partiu dos pés de Ciel, estreante no time alagoano. A partir daí, o Corinthians de Alagoas passou a dominar o jogo, conseguindo marcar a saída de bola pela lateral esquerda. Neto Berola, Ramon e Schwenk não conseguiam render na marcação eficiente dos alagoanos e o jogo seguiu morno durante todo o primeiro tempo.
A volta do segundo tempo trouxe o time alagoano ainda mais ofensivo. Acreditando que poderia abrir o placar, a equipe do Corinthians-AL abandonou o sistema de marcação. Com a mudança na estratégia, abria espaço para um contra-ataque rubro-negro, mas não foi o que aconteceu.
Logo nos primeiros dois minutos, o time teve uma grande oportunidade com Tozin. Chimba manda rápido pra Ciel. A bola chega em Tozin, que limpa a área e chuta, forçando Viáfara a se esticar todo pra fazer a defesa. O time rubro-negro alertou para o ataque do time alagoano.
Dominando o segundo tempo, Ianique Pupo acha brecha na marcação rubro-negra e manda forte no canto esquerdo do gol de Viáfara, que apenas observa a bola entrar. Abre o placar o time alagoano.
Mas a fome de ataque trouxe a galope o erro de Maisena. O jogador mete a mão na bola e o juiz, atento ao lance, marca pênalti aos 30 minutos, a favor do Vitória. Ramon vai para a cobrança. Ele faz a paradinha e chuta sem chances para o goleiro Anderson
Sem nem tempo de comemorar, a marcação do Vitória falha e dá a chance da virada para o Corinthians-AL. Em lançamento de Sidney, a bola passa por toda a grande área, o time do Vitória só observa, e Catanha dá o toque para dentro da rede. Antes de acabar o jogo, Catanha ainda fecharia a derrota do Leão. Aos 44 minutos, na falha da zaga rubro-negra, Catanha deixa Tozin na frente do gol e ele não desperdiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário