sexta-feira, 9 de abril de 2010

ALENCAR DESISTE DE SAIR CANDIDATO AO SENADO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO...

FONTE: Folhapress, TRIBUNA DA BAHIA.

O vice-presidente José Alencar (PRB) anunciou hoje que não sairá candidato nas eleições de outubro. Ele vinha cogitando sair candidato ao Senado por Minas Gerais.
"Eu convoquei essa entrevista até por sugestão do presidente, porque tive reunião com ele ontem à noite e decidi não me candidatar a nada. Vou cumprir o meu mandato até o último dia, se Deus quiser, e descer a rampa da mesma forma que subi", disse ele.
No começo da semana, em Belo Horizonte, Alencar tinha dito que pretendia retornar ao Senado. "Eu falei para o presidente Lula que ele me tirou do Senado e que vai ter que me devolver o Senado", afirmou.
Questionado na ocasião pelo presidente da instituição, Robson Braga de Andrade, se pretendia disputar o governo estadual, Alencar afirmou: "Eu sou um soldado. Jamais serei candidato meu mesmo. Mas o que eu preciso é voltar para o Senado".
SAÚDE.
Alencar afirmou que não seria justo sair candidato se ainda faz tratamento contra o câncer. "Eu me sinto, confesso, curado. Estou muito bem, graças a Deus. O sucesso do tratamento é absoluto, mas eu continuo fazendo quimioterapia. Eu não sei se seria honesto colocar meu nome como candidato fazendo uma quimio. Porque eu não posso parar com a quimio. É processo de definhamento do tumor, mas ele ainda não desapareceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário