domingo, 18 de abril de 2010

APÓS ADMITIR TER DITO “PLAYBOY”, ANDERSON SELA PAZ COM DEMIAN NA TV...

FONTE: UOL Esporte, em São Paulo.
A luta mais polêmica do MMA nos últimos tempos parece ter chegado a um ponto final neste domingo. Depois de admitir, em entrevista ao jornal O Globo, que chamou Demian Maia de "playboy", Anderson Silva selou a paz com o rival no programa "Domingão do Faustão".
"Foi um clima super tenso, mas a gente conseguiu ser campeão. Acho que é a emoção da luta mesmo. Ali você extravasa, tem de promover a luta. A gente é profissional, e quando acabou, acabou. Se for amigo e tiver contato continua igual depois”, disse Anderson Silva.
“Acho que a promoção é normal, as pessoas falam coisas antes. A luta começou um pouco morna, mas depois esquentou. Não tem o que falar, é o que aconteceu lá”, disse Demian Maia.
Foi o primeiro encontro público dos dois lutadores, que protagonizaram a principal luta do UFC 112, em Abu Dhabi. Na ocasião, Anderson Silva chegou ao recorde de invencibilidade da franquia ao bater Demian, mas foi muito criticado por ter exagerado nas provocações em cima do octógono.
Diante das câmeras globais, porém, ambos decidiram minimizar o fato para poderem aproveitar a publicidade. Na conversa, o tom de apresentação do MMA foi insistente, e Anderson Silva chegou a ser chamado de "rei da cocada" por Faustão, que fez questão de diferenciar os profissionais dos lutadores de rua.
“Não tem relação nenhuma com isso. Mas acho que já passou essa fase de preconceito. Nenhum atleta de verdade está lá brigando na rua”, disse Demian Maia.
Anderson Silva, no entanto, manteve a postura que vem adotando desde a luta, e defendeu suas atitudes em cima do octógono. “Acho que o que não pode é você acertar os órgãos genitais, bater na nuca e pisar no adversário. O resto é válido”, disse o Spider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário