domingo, 18 de abril de 2010

PRÓXIMO CD DE CLAUDINHA PODE TER PARTICIPAÇÃO DE ARTISTA INTERNACIONAL...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Nem a previsão de tempestade desanimou os fãs de Claudia Leitte a assistirem ao show da cantora em Miami. Pouco antes de participar do Brazillian Day, a cantora deu a entender que seu próximo show pode ter participação de algum artista internacional. 'Há surpresas sim!', respondeu quando perguntada sobre assunto.
A cantora cantou ainda que sua participação no evento serve para reforçar sua presença no mercado latino. 'A história já começou a se desenrolar um pouco antes, mas faz parte do processo com certeza', disse. Em Miami, Claudia vai mostrar uma versão reduzida da sua turnê 'O Samba'. Por uma questão de logística, não foi possível levar todo o cenário para os Estados Unidos.
Segundo informações de notícia publicada no site Ego, a cantora também adiantou que o figurino que vai usar lá é o mesmo que tem usado no Brasil. Acompanhada do filho Davi, a cantora contou que não terá tempo de levar o pequeno para conhecer a Disney.
'Não dá tempo. É uma viagem de trabalho, rápida demais. Davi foi à Disneylandia, na Califórnia, em nossas férias depois do carnaval e se divertiu bastante. Vai ser legal fazer isso de novo quando tivermos tempo', justificou.

*** As Informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário